RSS

Caminho das Índias final estranho?!

12 set

Caminho das Indias

No ultimo episodio de Caminho das Índias eu sinceramente não gostei do final da novela, na minha opnião poderia ser melhor.

Raj não descobriu que tinha um filho com Duda.

Surya teve o filho que não era dela e ficou por isso mesmo.

Ivone parece que fugiu e não amostrou nenhuma cena de fuga.

Gopal que era tão amigo de Raul ficou com a parte dele do dinheiro devolveu a de Raul e não encontrou mais aquele que seria seu grande amigo.

Acho que o final da novela poderia ser melhor bolado, algumas coisas ficou muito no ar, isso pode ter sido porque deixou muita coisa para acontecer  no ultimo capitulo!

 
46 Comentários

Publicado por em 12/09/2009 em Juventude

 

Tags: , , , , , ,

46 Respostas para “Caminho das Índias final estranho?!

  1. Sofie

    12/09/2009 at 15:31

    Humm… eu não acompnahei muito bem a novela, mas vendo o final, ficou tudo muito vago. Mas…
    Abraços…

     
  2. Camila

    12/09/2009 at 15:46

    Eu também não acompanhei a novela, não gostei muit desta novela, mas ouvi alguns comentários …

    SUCESSO PARA TI!

     
  3. Mário

    12/09/2009 at 15:47

    ^^ eu nao gostei do final… mto triste

     
  4. Aninha

    12/09/2009 at 16:10

    Também não gostei nadinha do final, mas acho que deu uma tonalidade mais real…
    Só que deixou a desejar no caso da Yvone, nem mostraram o desfecho.
    Como você disse, deixaram muitas coisas pra serem concluidas no ultimo capitulo, dai nem detalharam nada hehe

    Enfim, adorei o blog!

    beijo

     
  5. Debora

    12/09/2009 at 16:34

    não gostei do final realmente poderia ser melhor

     
  6. daniel

    12/09/2009 at 16:36

    poderia ser melhor realmente !!!

    comenta o meu !!!

     
  7. Vitor

    12/09/2009 at 16:38

    Eu assistir toda a novela , e tambem não gostei do final!
    Muita coisa fico meio no ar como por exemplo a fuga de Ivone que foi totalmente idiota… Tambem concordo quando vc disse que deixaram muita coisa para o final, vai ver porque a autora ta com cancer!

     
  8. Hanah

    12/09/2009 at 18:00

    Resumindo em uma palavra: LAMENTAVEL

     
  9. cayo

    12/09/2009 at 18:05

    Nunca tinha assistido nenhum capítulo da novela mais ontem resolvi assisti o último e achei o péssima a novela, principalmente a parte em que a juliana paes tá com uma roupa na cena aí ela vê o namorado dela e roupa muda de cor!! Afffffz

     
  10. sexo verbal

    12/09/2009 at 18:06

    é verdade.. poderia ter sido MUUUUUUUUUITO MELHOR.. será que vai ser que nem a da usurpadora e tem outro fim dias depois? auahauahaua ficou muuuuuuuuita coisa no ar..[gostei do blog.. passa no meu e me segue?!

    http://www.sexointhezone.blogspot.com

     
  11. Thiago

    12/09/2009 at 18:42

    Odeio novela!

     
  12. bconti

    12/09/2009 at 19:31

    eu nunca gostei de novela…
    mas creio que nao foi tao bom..monte de pessoas vieram falar que eu nao perdi nada -.-

     
  13. andinho

    12/09/2009 at 19:32

    traduzo esse final em um completo vácuo

     
  14. andinho

    12/09/2009 at 19:33

    não assisti

     
  15. rogeriosilva

    12/09/2009 at 20:00

    eu não assiti ..mas oke minah mae i irmã…disse…pelos cometarios delas…fico devendo o final…foi muiot fraco….

     
  16. Paulo Henrique

    12/09/2009 at 20:05

    eu tb não gostei mto,
    por outro lado foi bom…
    por q foi como se “a vida não termina aí…
    algo assim
    entende?

    não tinha cara de final….
    foi uma continuação de um dia anterior…

     
  17. Alberto

    12/09/2009 at 20:17

    LoL

     
  18. Alberto

    12/09/2009 at 20:18

    Novela=FAIL

     
  19. Amanda

    12/09/2009 at 20:18

    Eh eu tb nao vejo a novela
    Mas que sem graça esse final, pra uma novela que eles divulgaram tanto, e foram ate pra india filmar ¬¬

     
  20. Dayane

    12/09/2009 at 20:58

    Ihh J avi que vc é noveleiro!
    RSRSRR
    Se eu for dizer o que penso de novelas, e principalmente desse ultimo capitulo, ficaria o dia todo aki..
    MAs de qualquer forma postei uma crítica no meu blog.
    bjs

     
  21. Gavriel Alon

    12/09/2009 at 21:39

    Dayane
    por incrível que pareça eu não sou noveleiro , eu apenas vejo algumas partes das novelas e minha mãe que gosta e ver, ai eu aproveito e aproveito e dou uma espiada
    Eu tenho muitas criticas a essa novela que eu nem postei , por exemplo eles so mostravam cenários bonitos , que na verdade é ilusões , que enganou muitos brasileiros , a realidade da Índias infelizmente não é essa. A Índia é um pais que infelizmente tem muita pobreza e essa parte da Índia não era mostrada!
    vlw a todos abração.

     
  22. wicked

    12/09/2009 at 21:45

    caralho, escrevi um puta texto de comentario aki e na hora de enviar a pagina expirou, sinto muito, + enfim, eu ja esperava que o final da novela fosse ruim assim…

    ¬¬

     
  23. Davi

    12/09/2009 at 21:57

    Me desculpe..
    Mas acho que as pessoas deveriam se preocupar menos com a situação das novelas.. e um pouco mais com a stuação do país..

    Minha opinião..

     
  24. Dayane

    12/09/2009 at 22:00

    Ah eu tb tive que ver muitos capitulos por causa da minha mãe… Rs, ficava no pc e vendo o desenrrolar da história. MAs ultimo capítulo é clássico, todo mundo vê. rs

     
  25. Jess Barrps

    12/09/2009 at 22:57

    Todo final de novela é sempre assim. Eu não asssito a nenhuma novela, pq todas são sempre iguais. Acho q com essa não seria diferente.

     
  26. Fabricio

    12/09/2009 at 23:21

    Galera ta se especializando em caga nos finais das novelas ¬¬

     
  27. jairo vanuci

    12/09/2009 at 23:46

    eh… eu assisti ao fim da novela e tbm sou da mesma opinião. Alguns dos capitulos anteriores ao ultimo foramo mortos e não aconteceu nada!! O fim dos personagens secundarios poderia ter acontecido durante a semana, e deixar o ultimo capitulo para as questoes importantes como a familia de opash, raul, yvone, maya e raj, casamentos, entre outros.

    acho que dentre os erros a autora marcou bobeira em Raj não ter descoberto o filho de Duda. E Surya poderia ter se redimido… seria bem interessante, pra deixar todos em paz finalmente.

     
  28. bconti

    13/09/2009 at 0:04

    odeio novela -.-
    huwaehiuiwhuae
    ja comentei la em cima..mas apenas reforcando minha opniao
    huwaehiuiwhuaeihuwaehuwhuaihueiwhuae

     
  29. Janine

    13/09/2009 at 0:24

    Realmente os finais das novelas hoje em dia estão cada vez piores…
    não sei se os outores que estão sem ideias ou se somos nós que ja enjoamos de novelas…

     
  30. Werneck

    13/09/2009 at 1:06

    ainda bem que nem vejo novela \o/ mas as pessoas que conheço que veem falaram que foi bem decepicionante rs

     
  31. Ayres

    13/09/2009 at 1:55

    aa.. sei lá.. eu Até q gostei.. Maya ficou com Raj, isso era o q mais pra mim, importava ;P
    HUHUASHUASHUSAHUSAH

     
  32. Luh

    13/09/2009 at 2:07

    Huash não curti essa novela… assisti um pedaço do ultimo capitulo… mas nem consegui ver tudo…

    Vlw

     
  33. keisy

    13/09/2009 at 2:17

    Hmm… Eu não assistia caminho das indias… Na verdade, não gosto muito de novelas… Prefiro seriados… // Mas então, ultimamente, os finais das novelas estão meio estranhos mesmo, como sempre não…

     
  34. Phellipe

    13/09/2009 at 14:44

    Não gostei do final, eles podiam ter travalhado melhor no encontro da maia e do Raj

     
  35. gabi

    13/09/2009 at 14:56

    Hha eu gostei do final
    achei legal !!

     
  36. MUNDO PINK

    13/09/2009 at 15:58

    Eu odieiiiii o final da novela!! Perdi o meu tempo assistindo… A novela foi muito boa, mas pôs tudo a perder justo no último capítulo que era o mais esperado!

     
  37. Socorro

    13/09/2009 at 20:11

    Muuuito fraco os últimos capítulos da novela…
    A autora mais uma vez se perdeu ao escrever suas novelas… começa com uma sinopse e termina com outra completamente diferente… A princípio o casal da novela não seria Bahuan e Maya?? A autora fez com que as pessoas desgostassem de Bahuan,acabando rapidamente com aquele amor puro e verdadeiro,que mostraram no início da novela…
    Muito mais interessante seria Maya lutar contra todos pelo amor do pai de seu filho,e pela descriminação das castas… sem falar daquela paixão ardente entre Duda e Raj que a autora fez questão de deletar…
    Que pena… poderia ter sido muito mais interessante…

     
  38. Sassá

    13/09/2009 at 20:18

    Concordo plenamente com a Socorro…
    mais uma vez,Gloria Perez se perdeu,assim como aconteceu em América,tornou-se a repetir em caminho das Índias…Também são tantos personagens que a mesma não dar conta de um bom desfecho para todos.

     
  39. Super Sapo

    14/09/2009 at 0:43

    Naum assisti o Final… Na sexta tava no Cursinho e no Sabado tava na rua… Putz…

     
  40. Jeferson Assis

    14/09/2009 at 15:16

    Eu também não gostei.
    O final com a Maya e com o Raj, no quarto fazendo toda aquela MELAÇÃO, foisem graça.
    Tu deixou claro alguns pontos que eu também notei e não gostei.

    Abraços.

     
  41. Sopa :x

    14/09/2009 at 16:56

    muito estranho o final, nao consegui assistir direito nem sexta nem sabado x.x

     
  42. Mayara

    22/09/2009 at 20:10

    Realmente ODIEI o final do novela muito mal bolado… me poupe assisti a novela inteirinha pra chegar no final e ser aquela merdaa.. fiko tudo muito vago.. num entendi nada… muito mal bolado!

     
  43. Lúcy

    07/10/2009 at 23:49

    Olá, aqui (Portugal)ainda não deu o final… mas estou a ficar triste com os comentarios de vocês:(
    realmente é verdade, Essas duas história com Bahuan e com a duda deixam muito a desejar… e o Tarso que acontece com ele?

     
  44. Camila Joicy

    06/11/2009 at 23:42

    Não gostei do final da novela por que aconteceram muitas coisas sem sentido
    a Maya uma hora tava vestida de viuva e de repente aparece toda arumada junto com Raj na casa de Opache……..
    odiei….mesmo…….

     
  45. makesmile

    15/04/2010 at 22:54

    todo final de novela é FAIL !

     
  46. ana paula

    08/05/2010 at 12:51

    oi maia adorei vcs eu gostei do ultimo

     

Deixe uma resposta

 
