RSS

Como cagar no dique do tororó..

03 abr

Muitos que eu contei essa historia pensam que é mentira pelo fato de ter acontecido no dia 1º de abril…

Tudo começou quando Eu e meu colega marcamos pra ir no Dique do Tororó ver uma menina, pra começar bem a historia esperamos por ela só 1 hora ¬¬ .

Homem quando está em um encontro e a mina demora ele pensa 1000 hipóteses de coisas que poderia ter acontecido.. Pensamos que o ônibus foi roubado, que vândalos tacaram fogo no buzu, ou simplesmente que um ovni levou ela pra um outro planeta.

Como ela tava demorando e agente não queria perder a oportunidade do dia 1º de abril eu tive a idéia de colocar credito no celular pra ligar pra 1 amigo falando que tinha um monte de meninas no dique e era pra ele vim ver.. Quando ele chegasse agente falaria 1º de abril passo você não viu!

Chegando no barzinho eu esqueci meu numero telefônico ¬¬ tive que da um toque pra um camarada pra ele falar meu numero..

Depois disso como eu tava ansioso deixei pra lá a historia de ligar pra meu colega e liguei pra menina que eu iria se encontrar.. a menina disse que ia chegar daqui a uns 20 minutos… (Lá vai mais espera)

Pra não ficar com um clima de muito tédio entre eu e meu amigo aluguei uma varinha de pescar que tem no dique e fui tentar pegar peixes com meu amigo, (so pegamos uma mechas de cabelo) até as crianças de 5 anos conseguiram pescar..

20 minutos depois…

A menina que eu ia se encontrar finalmente chegou, daí meu amigo que não queria segurar vela se afastou um pouco e foi meditar,(caiu uma bosta de pombo sobre ele) enquanto eu e a mina foi pra um lugar mais reservado. Tempos depois quando eu vi que a coisa tava boa, e  eu percebi que meu amigo tava impaciente , fui até ele e dei um dinheiro pra ele comprar alguma coisa pra ele.. Ele comprou um picolé e um sorvete..

Depois quando já tava ficando um pouco tarde meu amigo chega e fala:

-Gavriel Desculpa ai é que ta no meu horário e agente precisa ir..

Eu respondi: De boa cara então vamos levar a menina pro ponto..

A menina fala: é pertinho pow..

Pertinho?? Kkkk so rindo, longe pra porra, andamos pra caralho. Chegando no ponto… Meu colega me pergunta: velho que horas são..

Eu ponho a mão no bolso e falo ah não acredito , perdi meu celular e eu tinha colocado 5 reais logo hoje.. (o credito valia mais que o celular)

Depois disso me despedi da menina e fui ao encontro do dique, essa era a idéia primaria porque fomos parar em um outro bairro nada haver com o dique.. Depois disso perguntamos pra um motorista aonde o dique ficava, dai finalmente conseguimos achar o caminho.

De repente meu colega fala velho to com uma dor de barrigaaa e não to conseguindo segurar vamos pro banheiro do dique agoraaaa rápidOoOooo..

Eu só via ele suando mais do que tudo , e gritando e gritando, eu correndo , ele correndo de perna aberta e todo mundo olhando pra nois..

Quando menos espero vejo ele se jogando atrás de uma arvore e abaixando aquela bunda branca dele, todo mundo que passava de carro via , e todos que passavam fazendo corrida via também e dava risada da cena dele cagando.. NOSSAAA , nesse momento me acabei de dar risada, ainda mais quando vi ele levantando e escorregado na bosta e saindo melando braço perna e eu me acabando de dar risada..

Quando ele acabou, fomos correndo pro banheiro do dique , todo mundo que passava tampava o nariz e falava: vá tomar banho menino”S”.. Agora eu pergunto o que eu tive haver com essa merdaaa?? O que eu fiz pra merecer isso..

Perto do banheiro eu acho meu celular no lugar que tava com a menina e grito achei..

Meu colega olha pra mim e tentar xingar mais a vergonha é tanta que ele segue correndo.

Chegando no banheiro….

Caralho velho chegando no banheiro não tinha papel higiênico (kkk) meu pra que? Ele pegou foi a camisa dele e se limpou, depois pediu o pano de chão do banheiro pra se limpar. Eca essa porra que limpa o mijo de todos os homens..

Depois disso pra tampar a obra de arte que tava o short dele, ele pegou o pano de chão e amarrou no fundo do short..

Fomos correndo até a ladeira do Pepino.. AHHH meu pai e aquele sinal com todo mundo esperando a porra abrir , a sinaleira não saia do 99, e todo mundo sentindo o fedor.. (eu morrendo de vergonha)

Subimos a ladeira do Pepino correndo , e eu me acabando de dar risada.. Chegando ao fim da ladeira tinha um taxista saindo eu perguntei: -moço tem como o senhor dar uma corona??

O moço respondeu: na ironia to indo pra BR agora e arrastou o carro..

Em brotas..

Finalmente depois da corrida, conseguimos chegar em brotas, eu entrei em uma vendinha de frutas e falei pro vendedor:

Moço, eu e meu amigo foi assaltado ele não aguento e cago nas calças e ta passando mal , tem como o senhor da um pano pra limpar.. Meu colega se joga pra traz fingindo que ta passando mal.

O moço respondeu: vá no posto da Petrobras que tem panos lá..

Agente foi seguir o caminho da casa do meu colega, e tome novamente corrida. O pior é que so passava menina bonita mandando agente tomar banho L “eu não tive nada haver”

Pra piorar passamos por um ponto de ônibus que tava lotado, e o povo grito vai bando de urubu..

Em fim ele conseguiu chegar em casa.ele tomou banho se limpando com detergente, álcool em gel, e tudo que tinha direito..

Moral da historia , sempre quando levar um amigo pra sair mande ele fazer as necessidade dele antes, ou mande ele usar fraudas!

 
60 Comentários

Publicado por em 03/04/2010 em Historias, Juventude, Mundo Bizarro

 

60 Respostas para “Como cagar no dique do tororó..

  1. Karol

    03/04/2010 at 14:32

    Nossaaa que mico vocês passaram, eu nunca vi uma historia dessa em minha vida!!
    Acho que se fosse comigo eu me jogava na água do dique kkkkkk’
    Coitado do Gavriel que não teve nada haver!!

     
  2. Betty Gaeta

    03/04/2010 at 14:58

    Tadinho do seu amigo… E vc ainda ri da cagada!

     
  3. Rebeca

    03/04/2010 at 15:03

    Meu dels , isso as fezes deve ter sido muito rala pra ele não aguentar segurar..
    Ainda ele correu pra piorar a situação!!

     
  4. moabe

    03/04/2010 at 15:22

    cara que mico meu se fose eu namoral deixava la so sem viajen nenhuma, mais porra ainda bem que vc nao caio no lago se nao ja era mais o bom que se vc nadase pro raso vc iria sair limpo

     
  5. Cristina

    03/04/2010 at 15:43

    Se fosse comigo eu deixava meu amigo lá e me mandava..
    deixava ele só..
    Mais isso que é amizade!!

     
  6. C.

    03/04/2010 at 15:56

    Parabéns pelo blog, muito legal!
    C.

    Abraços

     
  7. C.

    03/04/2010 at 20:41

    Aliás, que mico heim? hahahahaha abração!

     
  8. Sergio

    04/04/2010 at 1:29

    Porra cara oq você falo da espera das mulheres é verdade..
    ja passei por isso… pensamos coisas que nem existe!!

     
  9. Allan

    04/04/2010 at 1:42

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Coitado do teu brother, cara. hauhauahuahua
    Foi mal, mas não tive como conter o riso, tu dá pra ser comediante, sabia?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Muito bom. Ah, fala pro carinha lá que da próxima vez leve um pacote de fraldas. Nunca se sabe né?! hahahaha

    Abraço!

     
  10. Rafael

    04/04/2010 at 23:09

    Porra cara oq você falo da espera das mulheres é verdade..
    ja passei por isso… pensamos coisas que nem existe!![2]

     
  11. Marujo da NET

    04/04/2010 at 23:17

    KKK, Adorei o titulo. Abçs, Marujo

     
  12. C.

    05/04/2010 at 22:01

    já comentei esse post antes, muito comedia (:
    abraços!

    http://beboebaixo.blogspot.com

    C. – BeboeBaixo

     
  13. Lucas

    06/04/2010 at 15:38

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    CHOREI LITROS QUANDO LI ESSE POST…
    MUITO ENGRAÇADO…

     
  14. Afonso Jr.

    06/04/2010 at 15:52

    Quase passei mal de tanto rir… Mto engraçado!!!! Parabéns pelo blog!

     
  15. Luan

    06/04/2010 at 15:56

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ri alto aqui,, mto bom

     
  16. Patricia

    06/04/2010 at 17:33

    pow era melhor esse cara se jogar na água do dique .. Pelo menos não iria feder tanto!!
    Muito engraçado esse post..

     
  17. Fabricio

    06/04/2010 at 17:48

    hahahahahaha
    e eu achando q era azarado

     
  18. Carlos

    06/04/2010 at 21:27

    Acho que ele fico parecendo cão chupando manga em plena sexta feira santa..
    Mais essa historia é real mesmo??

     
  19. Fábio Ferreira

    06/04/2010 at 21:32

    olha não quero fazerr comentários simplistas, mas mesmo assim, a situação pede no formato de pergunta: isto aconteceu mesmo?

     
  20. moabe

    06/04/2010 at 21:33

    cara pode crer é reall mesmo esse historia é foda meu ai nimguem agueta

     
  21. Carlos

    06/04/2010 at 21:54

    Fábio Ferreira
    Eu sei , mais é que é tão absurda a historia..
    Mais tentei falar em um modo ironico!!

     
  22. Mateus

    06/04/2010 at 22:05

    Eu sou o tipo do cara que não faço necessidades fora de casa!!
    Eu dou qualquer jeito mais não faço na rua!!!

     
  23. Thomas

    07/04/2010 at 15:32

    Eu não fasso necessidades nem na escola..
    Uma vez falei que tava passando mal so pra cagar em casa!! HSUahUSA

     
    • Felipe

      07/04/2010 at 18:13

      Eu ja pedei com merda na casa de minha namorada!!!
      Acabei o papel higiênico dela todo!!

       
  24. Marcelo

    07/04/2010 at 15:38

    alguem ja peidou com bosta junto??
    Nossa é foda a sensação!!

     
  25. Aline

    07/04/2010 at 15:43

    Putz!

    que mico cara… graças à Deus nunca passei por um aperto assim! D:

     
  26. thamyzinha

    07/04/2010 at 18:23

    Coitado,OMG
    mais é um nojo neh!!!
    pqp!

     
  27. Betty Gaeta

    07/04/2010 at 21:10

    Graviel,
    Seu blog é muito bom, mas está desatualizado. Está na hora de atualizar, pois eu já não tenho mais post para comentar aqui, vez que já comentei em todos!
    Bjkas
    PS: Estou esperando uma nova postagem.

     
    • Gavriel Alon

      07/04/2010 at 21:37

      Obrigado Betty , eu to pensando em criar pelo menos 2 postagem em cada semana, pelo fato de estar estudando demais..
      Assim que criar uma nova postagem me comunicarei com você..
      Abraços..

       
  28. rafael

    07/04/2010 at 21:16

    cara éssa historia e cinistra o cara ainda levou o pano de chao do dique pra casa…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

     
  29. V. Barbosa

    08/04/2010 at 23:27

    V. Barbosa :
    KKKKKKKKKK’
    essa historia eh d mais o pior eh q vctbnm levava a culpa por seu amigo ter se cagado todo e estar fedendo.
    Muito massa e CÔMICO
    hsuahsuahsauhhu’
    Pow vei o blog ta massa so q precisa de mais assuntos! blz?
    fui…

     
  30. habibsarquis

    08/04/2010 at 23:37

    hasuahsuashusha. Coitado do infeliz. Gostei do Blog.😉

     
  31. Arthur

    08/04/2010 at 23:39

    Não sei se riu do seu amigo ou lamento por ele,
    kkkkkkkkkkkkkkk
    já fui assaltado 2 vezes, mas nunca aconteceu algo assim comigo, na 1ª vez eu nem entendi o que o bandido falou ai ele pissou no meu pé e ficou repetindo várias vezes até depois dizer: ‘ está se fazendo de doido é? tem amor a vida não’?
    me deu uma vontade de rir na mesma hora.

     
  32. IG True Love Photo's '

    09/04/2010 at 0:54

    ushausha

    muito foda o Post…ri muito!

    Curti seu Blog cara, vou visita sempre!!

     
  33. Diego

    09/04/2010 at 15:10

    chorei litross..
    kkkkkkkkkkkkkkk
    muito ilario!!

     
  34. Diego

    09/04/2010 at 15:11

    rir litros..
    kkkkk muito ilario..
    ainda bem que nada parecido aconteceu comigo!!

     
  35. Patricia

    09/04/2010 at 15:23

    hahaha que mico! :S
    parabens pelo blog.🙂

     
  36. Matheus

    09/04/2010 at 15:29

    uuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahahahaha …

    que que isso velho ?!? Isso num é história de pescador não neah ?!?

    que coiseraaa !!

    abraçoss

    vlw

     
  37. Ruan

    11/04/2010 at 2:35

    Muito toko kkkkkkkkk… muita merda no meio kkkkkkk

     
  38. Tiago

    14/04/2010 at 15:47

    Oq é menos desonroso para um homem?
    cagar nas causas ou no meio da rua?

     
  39. Marley

    14/04/2010 at 16:08

    ‘ kKkkKkkKkkkKkkkKkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkKkkkk

    Nunca ri tanto na minha vida !
    Queria ter visto essa cena…
    Eu acho que me cagaria tambem… De tanto rir !

    ‘ KkKKkKKKkKKKkKKKkKKKkKKKkKKKkKKkKKKkkkKKk

     
  40. Mateus

    14/04/2010 at 16:08

    rir pakas veio
    cara qdo ver seu amigo que não posso falar vou rir tanto que ele nem imagina!!

     
  41. Carlos

    15/04/2010 at 15:25

    O mais ironico foi ser no dia 1 de abril

     
  42. Vanessa

    15/04/2010 at 21:28

    Rir muiito velho ;D
    isso nem foi um mico, foi um King cong huahauhau’
    parabeens pelo blog inho ^^

     
  43. Thamyzinha

    15/04/2010 at 21:31

    hey quase num encontrei seu blog

     
  44. Rodolpho

    16/04/2010 at 0:03

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito louco você man rsrsrs gosteiiii faz um filme rsrsrs

     
  45. Robson

    16/04/2010 at 16:54

    Cara, você é um péssimo amigo! por que quando ele teve que fazer na rua, enquanto ele “se resolvia” você não foi atrás de um papel higiênico pra ele? ou mesmo comprou um rolo? sacanagem! rsrsrs… valeu pelo blog! um abraço!

     
    • Gavriel Alon

      16/04/2010 at 18:23

      Cara , do lado do dique que agente estava não tinha loja de papel higiênico..
      Tivemos que ir correndo mesmo!!

       
  46. Yoshi

    18/04/2010 at 23:06

    Veio, cês andaram mesmo do Dique até Brotas com ele cagado? kkkkkk’

     
  47. caetano

    19/04/2010 at 15:43

    DSAOPDKASKOPDKOAPSD puts cara, que mancada. KODASOPKSD

     
  48. claudenice lopes

    19/04/2010 at 23:10

    olha foi ilario essa historia fazia tempos que eu não ria tanto o mais engraçado e que eu conheço esse seu amigo e sei que ele e muito engraçado imagenem em uma situação dessa krkrkrkrkrkrkrkrkrk

     
  49. Nandinho

    18/05/2010 at 21:55

    isso foi sacanagen
    vc nao é amigo do peito,nem da bunda.
    mais como amizade
    vc deveria cagar junto com ele
    pra fazer compania
    rsrsrsrsrsrsr.

     
  50. jUn!nhOo CiTy

    28/07/2010 at 23:19

    Pohha vey me acabei de rir
    pvt, diga a ele que vende fraudas pra toos os tipos
    rsrsrsrs
    kkkk
    so vou para de da risada quando ver a cara dele denovo
    so podia ser jo

     
  51. Gabii

    14/08/2010 at 16:36

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    comédia veey, qe vergoonha !

     
  52. Julia

    05/11/2010 at 1:16

    hsuAHSuAHUshaUshuAHSuaHSuaHsuaHUS]
    não tinha lido esse post ainda!!
    to rindo pra caralho ainda aqui, coitado de seu amigo ne e de você que aguento tudo isso!!!!
    kkk

     
  53. Tamy

    06/05/2011 at 14:35

    Noussaaaaaaaaa

    quase eu morro de tanto rirrrrr..

    muito mico….

     
  54. netto

    13/09/2011 at 11:49

    rapaz o seguinte é q voc não devia levar seu kolega i também sera q vc pegou a mina ou so ficou dialogando pois dar nisso levar malas pro passei

     
  55. Dani

    18/01/2012 at 5:11

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    Tava procurando a distância da pista de corrida do Dique e vim parar aqui nesse post!
    Nunca mais tinha dado tanta risada! Principalmente com os comentários!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk…
    Um abraço aí pra vc e pro cagão!

     

Deixe uma resposta

 
