RSS

Copa do mundo 2010 convocação!

12 maio

Ai galera véspera de copa do mundo e Dunga ou Bunda como vocês preferirem chamar já convocou os jogadores para copa!!
Muitas criticas, algumas pessoas elogiam mais ta ai os jogadores são

GOLEIROS: Julio César (Inter de Milão), Gomes (Tottenham), Doni (Roma)
LATERAIS: Maicon (Inter de Milão), Daniel Alves (Barcelona),

Michel Bastos (Lyon), Gilberto (Cruzeiro)

ZAGUEIROS: Lúcio (Inter de Milão), Juan (Roma), Luisão (Benfica), Thiago Silva (Milan)
MEIO-CAMPISTAS: Felipe Melo (Juventus), Gilberto Silva (Panathinaikos), Ramires (Benfica),

Elano (Galatasaray), Kaká (Real Madrid), Josué

(Wolfsburg), Julio Baptista (Roma), Kleberson (Flamengo)

ATACANTES: Robinho (Santos), Luis Fabiano (Sevilla), Nilmar (Villarreal),

Grafite (Wolfsburg)

RESERVAS Alex (Chelsea – zagueiro), Carlos Eduardo (Hoffenheim – meia),

Ronaldinho Gaúcho (Milan – atacante), Sandro (Internacional – meia), Ganso (Santos – meia),

Marcelo (Real Madrid – lateral) e Diego Tardelli (Atlético-MG – atacante)

O que eu fico mais impressionado é que o povo nunca está contente com nada.. Aposto que se fossemos pro futuro e o Brasil perdesse a copa , todo mundo iria falar que perdeu por não ter levado Neymar e Ganso (um dia eles chegam ao meu futebol arte).

Pra convocar Neymar e Ganso ele teria que ter testado antes na seleção, coisa que ele não fez.. Então achei justo ele ter colocado jogadores que já passaram pela seleção e sentiram o peso da camisa!!

Se Dunga for campeão pelo Brasil todo mundo vai elogiar.. Lógico que vai ter os críticos ou melhor falando corneteiros!!

Agora imagine se um desses jogadores (Ganso e Neymar) fosse pra copa e um deles fosse expulso? Todo mundo ia falar que eram muito novo , não tinha experiência!! Iam crussificar os guris da vila!!

Eu PARTICURLARMENTE gostei da convocação de Dunga, eu realmente tiraria Adriano Farrista, tiraria Ramires e levava Hernanes!!

Sobre Gornaldo não se deve nem comentar!!

Acho que devemos da credito pra Dunga, e apoiar o Brasil na Copa..

Rumo ao Hexa Brasil!!

 
40 Comentários

Publicado por em 12/05/2010 em Noticias

 

Tags: , , , , , , , ,

40 Respostas para “Copa do mundo 2010 convocação!

  1. Éder

    12/05/2010 at 0:20

    A convocação não foi de toda boa, mas também não foi de toda ruim…balanceada, diria eu…temos chances de ganhar sim!

     
  2. Felipe

    12/05/2010 at 0:24

    Vamos pra cima Brasil eu acredito!!
    Apoio o trabalho do Dunga , ele teve caracter de não ter mudado de opinião!!

    Rumo ao hexa!! [2]

     
  3. Sergio

    12/05/2010 at 0:36

    (um dia eles chegam ao meu futebol arte) um dia eles chegam ao nosso nivel cara!!
    mais a respeito da convocação gostei, ele foi coerente na sua opnião!!

     
  4. Bruno Rodriguês

    12/05/2010 at 0:42

    ahh caraa otimo post, eu não gosto muito de futeblo, mais na copa eu acompanho, quem não acompanha né
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

     
  5. tamys

    12/05/2010 at 0:44

    não acredito que o brasil ganhe dessa forma…
    prefiro os outros jogadores!

     
  6. Yoshi

    12/05/2010 at 0:52

    Gente bagaraio pedindo Ronaldo, Roberto Carlos e Adriano… porra, veio, só porque eles já jogaram na seleção não quer dizer que sejam os melhores jogadores, muito pelo contrario, acho que Adriano e Roberto Carlos tão uma merda em campo, Ronaldo ta aceitável… aceitável pra disputas de no máximo um Libertadores, não pra uma copa

     
    • Gavriel Alon

      12/05/2010 at 0:56

      Ronaldo Farrista, Adriano Farrista, Roberto Carlos parece ser o que ta melhor jogando deles!!

       
  7. Marcio

    12/05/2010 at 0:54

    deu o que falar viu!!!

     
  8. Karla Hack

    12/05/2010 at 1:04

    teve seu lado bom.. mas também teve muita coisa errada.. A verdade é que o já era meio previsível a idéia dele e quem seria escalado
    ;P

     
  9. Laura

    12/05/2010 at 1:30

    Olá, demorei pq estava lendo a postagem.
    bem, época de copa é sempre mt bom, o clima q une as pessoas, a torcida é mt legal! e hj a gente conheceu a escala. como tu disse, a gente sempre age conforme o que acontece, tendemos a reclamar qdo o resultado ñ é bom, assim como elogiar qdo é positivo. mas enfim, aguardo com ansiedade pelos jogos, será ótimo gritar “é hexaa”.
    sucesso aí,até mais.

     
  10. alexandre

    12/05/2010 at 1:32

    faltou o Vitor do Grêmio, Neymar do Santos, e o Ronaldinho pra reserva do Kaká….minha lista seria diferente nesses jogadores…

     
  11. Fabiano

    12/05/2010 at 1:48

    acho que todo mundo gosta de dar pitacos no momento da convocação. vejo essa seleção com a cara do futebol jogado pelo técnico quando o mesmo era jogador. burocrático, sem criatividade e principalmente sem técnica. um meio campo onde dependemos única e exclusivamente do Kaká para a criação é torcer demais para o cara não se contunda ou não entre com o pé esquerdo para jogar. mas como a grande maioria vou torcer mto para conseguirmos o hexa, aliás vou rezar mto para todos os Santos! hehehehe

     
  12. Luis Valensi

    12/05/2010 at 2:03

    cara, eu gostei bastante!
    falam d eganso e neymar mas eles sao mto imaturos ainda!
    vamo que vamo!
    otimo post cara, gostei msm!
    abs

     
  13. Andressa Alkeen

    12/05/2010 at 13:09

    Ah, eu gostei muito..
    Como o Luis disse, acredito que o neymar e o ganso, sejam muito imaturos..
    Para a seleção, levar jogadores sem nenhum histórico não é muito bom, como já aconteceu várias vezes . Adorei a escala..

     
  14. Gustavo

    12/05/2010 at 13:12

    essa seleção na tem um plano B, é complicado!

     
  15. jota

    12/05/2010 at 13:17

    Talvez até ganhemos a Copa, mas dificilmente encantaremos o mundo. Acho que Brasileiro exige e com todo direito afinal somos o país do futebol, algo a mais que o título em si. Seleção Brasileira tem que convencer mesmo que não ganhe.

     
  16. Fernanda Elisa

    12/05/2010 at 13:27

    Ah, vc me fez lembrar de Felipão. Também foi desacreditado pra Copa e trouxe o Penta.

    Melhor a gente esperar um pouquinho!

    Gostei daqui.

    Bjos

     
  17. Humor do NeToO

    12/05/2010 at 13:50

    grafite ainda joga? kkk

    @netoo_pe

     
  18. karina

    12/05/2010 at 13:57

    não entendo nada de futebol , mais sinceramente o brasil não vai conseguir o hexa , mais temos que acreditar neh

    *—–*-

     
  19. Arthur

    12/05/2010 at 14:33

    a grande surpresa é o grafite.

     
  20. Fernanda

    12/05/2010 at 15:00

    SEGUINTE! eu fiquei INDIGNADÍSSIMA por ele ter convocado o Doni em vez de Victor, e preferia Fred à Grafite… Quando ao Neymar e Adriano eu fiquei feliz que ficaram de fora, acho que antes de mais nada eles precisam de humildade.
    estou vendo muitos dizerem vão torcer contra o Brasil na Copa, eu num momento de súbita raiva cheguei a falar também, porém não tem como. Esperei muito por essa Copa e torço muito para que o BRASIL seja Hexa, mas ao mesmo tempo torço para uma queda de Dunga, e ambas as coisas juntas claro que não são possíveis

     
  21. Erich - BLOG 30 e poucos anos

    12/05/2010 at 15:15

    Eu dou apoio ao Dunga até pq nunca estamos felizes com nada

     
  22. Joni

    12/05/2010 at 15:53

    seleção retranca….se machucar kaka, fudeu…

     
  23. Daniel Silva

    12/05/2010 at 16:01

    achei a convocação boa, tirando o doni (colocaria o victor) e os laterais esquerdos. também tiraria o kleberson para colocar o ganso. fiquei feliz mesmo por ele ter tirado o adriano.🙂

     
  24. Luan Silva

    12/05/2010 at 16:09

    Minha opinião sobre a convocação: Não foi ruim, na verdade, concordo que poderia ter sido melhor, porém não custa nada dar um pouco de confiança ao nosso técnico, que por muitas vezes mostrou ser capaz e que estava fazendo a coisa certa

     
  25. Tokyo News Pop

    12/05/2010 at 17:05

    Bem eu gostei da convocação, mais mesmo assim ainda havia muitosss jogadores bons que não foram chamados e que o Dunga poderia te dado uma chance

     
  26. May

    12/05/2010 at 17:06

    Bom…um pouco indignada, mas td bem…o que podemos fazer?O lance é torcer né:S

     
  27. Leão

    12/05/2010 at 17:24

    Rapaz esse dunga é um filho da puta..levar josué e elano pro meio campo é tenso vou torcer contra o Brasil

     
  28. Andresa

    12/05/2010 at 20:22

    Eu particularmente gostei da convocação do nosso técnico… Meu marido não, ficou muiiiito bravo! Mas acredito que agora o importante é torcer e apostas no time. Acho que não há um time que asgrade a todos… Sempre haverá aqueles que são “à favor” e os “do contra”… Sempre foi assim e sempre será… Fazer o quê? Somos brasileiros!

     
  29. ximbolistas

    12/05/2010 at 20:59

    to confiante..
    só não concordei com 3 convocações:
    Kleberson …… levaria Hernanes
    Elano……… levaria o Ganço
    Doni……. levaria o Victor

     
  30. esther

    12/05/2010 at 21:13

    eu gostei da escalação sim!!! principalmente pq o Duga deu o pé na bunda do Adriano farrista rsrsrs e colocou Grafite, o cara joga muitooo!!! viu o gol de calcanhar dele pelo time da Wolks?? imagina um daquela na final???

    adorei o blog

    sucesso!

     
  31. Dinho

    12/05/2010 at 21:15

    Cara blog muito bom , otimos assuntos e você escreve muito bem!!
    Eu não levaria ronaldinho pq ele nunca fez nada de muito significativo pra seleção.. acho que o melhor dele foi o gol de falta em 2002 contra inglaterra!!
    adriano como vc disse é muito farrista junto com Ronaldo!
    vlw ai!!

     
  32. futebobeiras

    12/05/2010 at 21:44

    rapaz
    pra mim ele só acertou em tirar o adriano!
    mas falhou em não levar outro meia de armação

    abraçosss

    comenta nessa

     
  33. Once Caldas - SM

    12/05/2010 at 21:56

    estou contigo, Dunga fez a coisa certa!

    Ganso e Neymar nao tem experiencia ainda para disputar uma copa do mundo! e nao é levando eles agora, que eles teram, em 2014 eles estarao muito mais maduro, prontos pra entrar e dar outro titulo ao Brasil!

    Adriano e Ronaldinho Gaucho so faltaram falar para o Dunga: – nao quero mais ir para a seleção professor.
    Porque incrivel as cagadas que os dois fazem e vao fazer ainda, são jogadores que nao querem saber de nada com nada mais.

    Os jogadores que o Dunga chamou pessoal, são os craques que os clubes do Brasil ja tiveram, são craques que estão na Europa, que tem a mesma capacidade e algo muito mais importante, a experiencia. Grafite por exemplo era craque no são paulo, foi artilheiro no campeonato alemao, é idolo lá e nao pode ser convocado?
    Axo que as pessoas tem que parar de reclamar um pouco e torcer para o Brasil!

    Rumo ao Hexa, estamos juntos Dunga guerreiro.

     
  34. raf

    12/05/2010 at 22:32

    ah cara, eu já tinha visto antes. Não sou contra a “não-convocação” do Neymar e ganso (y)

     
  35. Marcio

    13/05/2010 at 1:27

    como vc viu o poste do The Seed
    agora tem o making of dele

    http://migre.me/Em62

    valeu!

     
  36. Jacque Pacheco

    14/05/2010 at 18:29

    Eu, como apaixonada que sou pelo futebol, até gostei da seleção do Dunga. Sinceramente, a maioria das pessoas sequer acompanham os campeonatos q rolam no Brasil e fora e criticam os jogadores sem saber.

    Eu, se fosse Dunga, tbm não levaria Adriano. Ele está instável, cara… Não está sabendo aproveitar as oportunidades q está tendo, apesar d eser um craque… Então bola p/ frente, q venha Grafite. Tá jogando bola adoidado na Alemanha. Foi uma troca interessante e promissora.
    E qnt a Neymar… Cara, Neymar é novoo… Tá acostumado a jogar ali no santos, c/ andré, ganso… naquele sistema ali…. NUNCA jogou c/ a camisa da seleção, ainda não foi testado… Acho q a não convocação dele é bem compreensivel.

    Eu levaria Ganso .. pelo menos pro banco. Ele daria uma assistencia legal a Robinho… E Ronaldinho Gaucho, cara, esse aind atem muito p/ mostrar, eu sinto! rsrsrs Sem falar q ele tem feito uma boa temporada…

    Mas eu confio bastante no Dunga, apesar de achar ele um chato! rsrsrs As estatisticas estão do lado dele…

    os unicos nomes q eu não entendi foram Elano e Josué… principalmente esse segundo. Ele nunca mostra um GRANDE desempoenho na seleção, pelo menos ao meu ver…

    Enfim, é isso!😉

     
  37. nice ls

    16/05/2010 at 0:03

    Eu não entendo nada de jogo mas o que eu quero é que o Brasil ganhe isso e que importa em uma copa se os jogadores for bem ou não eles tem que ganhar porque não adianta fazer belas jogadas e perder agora só nos resta torcer

     
  38. ToaToanaLagoa

    16/05/2010 at 3:00

    NAo importa a escalação, quer dizer importa, mas agora só nos resta torcer!
    Muito bom sue texto

     
  39. Gavriel Alon

    29/06/2010 at 22:37

    Brasil porra rumo ao hexa!!

     

Deixe uma resposta

 
