RSS

Dando santo na escola

20 maio

Muitas vezes quando pequeno usamos muitos artifícios para comover nossos pais , choramos , inventamos dores de cabeça e entre outras manhas onde “nós moleques” somos mestres DA ENROLAÇÃO, mais para o nosso o azar as coisas acabam sendo muito diferentes na escola o choro acaba sendo causado pôr uma suspensão motivada pôr uma briga, agora me respondam que mal há querer quebrar a cara de um colega? Será que eles não sabem que descontar a nossa raiva no nerd da sala é um Rob? Vão me dizer agora que às três horas em que fomos obrigados em ficar cima de um sofá assistindo Bananas de Pijamas onde no momento que se acaba e finalmente pensamos estar livres entra em ação os URSINHOS CARINHOSOS, isso é de + .
Certa vez na quinta série acabei brigando com um coleguinha (éramos obrigados a chamar os nossos piores inimigos de coleguinha) da minha sala pôr um biscoito isso porque sempre tem um que não leva o lanche e fica pedindo o seu , eu morto de fome neguei e ele sendo muito gaiato acabou tomando de minha mão imediatamente eu levantei e atingi ele com um murro na barriga , em poucos segundos as tias apareceram ( também éramos obrigados a chamar as funcionarias de tias) me levando para direção , chegando lá vendo que o bicho ia pegar e nem os choros iriam mais funcionar me jogando no chão comecei a gritar e a falar palavras sem sentido ( isso que dá em querer assistir o exorcista aos 12 anos) , eu virava os olhos e me batia nas paredes as “tias “ começaram a entrar em desespero até que finalmente chega a diretora da escola ( a coitada era pastora) rezando e balançando a cabeça para a frente e para traz parecendo cantora de Metal ela gritava e falava em línguas ( canal universal ) dizendo “ EU SOU AQUELA QUE DEUS ENVIOU , SOU AQUELA EM QUE DEUS PÔS SUAS MAOS SANTAS E EM NOME DE JESUS EU DIGO VAI EMBOTA TODO O MAL” , foi ai que eu não agüentei e comecei a rir da cara da diretora , resumindo , levei suspensão e apanhei em casa.
Nunca finjam nada do tipo na escola se não vão ser exorcizados pelo cinto…

 
18 Comentários

Publicado por em 20/05/2010 em Historias

 

Tags: , , ,

18 Respostas para “Dando santo na escola

  1. Macaco Pipi

    20/05/2010 at 20:26

    SANTOS E SANTAS
    NAO EXISTEM MAIS!

     
  2. Mari

    20/05/2010 at 20:44

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    rir muito..
    o blog ta ficando cada vez melhor!!
    parabéns e você tem sucesso!!

     
  3. Camila

    20/05/2010 at 21:02

    haushahsuhuiah
    muito divertido o texto.
    Ja fui muito exorcizada pelo cinto na minha infância, confesso que não adiantou muita coisa.

     
  4. Marcelo Vitor

    20/05/2010 at 21:06

    Ri alto aki, muito bom, imaginei a cena, mas já fiz muito isto, quando faizia algo de errado, eu tomava banho rapidinho e ia pra cama fingir que estava dormindo para não tomar uns cascudos do meu pai, quando ele chegava eu jah estava de luz apagada e fingindo dormir. È logico que ele sabia da farsa, mas deixava de lado, pq afinal, não poderia dormir 48 horas. Eu tb sabia disso, e pensava que a bronca no outro dia poderia ser menor, ou nem existir, pois achava que ele fosse capaz de esquecer.
    Me lembro também que depois das broncas sempre dava vontade de fugir de casa!rsrsrsrs! ha tempos de moleque…

     
  5. matheus4ibi

    20/05/2010 at 21:21

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    rir muito..
    o blog ta ficando cada vez melhor!!
    parabéns e você tem sucesso!![2]

     
  6. Letícia

    20/05/2010 at 21:21

    Ri muito no começo deu preguiça de ler mas depois haha. Nossa cara sinceramente eu acho que me identifiquei demais om o texto.

     
  7. Jacque Pacheco

    20/05/2010 at 21:25

    ashasuhasuhahasuhuashasuhasuh
    Jesus é a luz, viu! =p

     
  8. Fernanda Elisa

    20/05/2010 at 21:29

    hahahahahaha
    Mas é cada uma que eu leio em blog!
    Tomara que vc lembre-se sempre bastante de sua infância!

     
  9. Nandinho

    20/05/2010 at 21:39

    rsrsrsrsrrsrsrsrsrrs
    vc parece q é da queles q fazem isso diariamente
    mente
    texto legal
    muito emocionante
    me divertir bastante
    principalmente quando vc diz ” usamos muitos artificios”
    bem engraçado essa parte
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

     
  10. Isabela Tosetti

    20/05/2010 at 21:43

    Adorei o Blog, me identifiquei tbm.
    Odiava ir na escola, e sempre fazia manha, uma vez qndo mudei de cidade, era pequna, uns 7 anos, tava com minha mae dentro da escola, e do nada eu fuji, poxa mas apnhei legal vio siashuashau Mas não adiantou muito kkk

    Adorei o seu Blog.

     
  11. fabiano

    21/05/2010 at 0:55

    a história é engraçada, mas acho mto perigoso em escrever: “que mal há querer quebrar a cara de um colega?”. num momento em que a violência entre os jovens aumenta a cada dia, mesmo brincando acho temeroso.
    é apenas a minha opinião.

     
  12. Dinho

    21/05/2010 at 15:48

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu mesmo qdo fazia coisa errada, ia dormi também e pensava que meu pai ia aliviar a barra!!

     
  13. Thiago Batticelli

    21/05/2010 at 16:10

    BEm feito!! Devia ter apanhado mais!!! Bacana sua história, mas afinal, vc mais apanhava ou batia na escola?

     
  14. Barbara

    21/05/2010 at 16:11

    Parabens muito legal vs escreve muito bem

     
  15. tamys

    21/05/2010 at 16:15

    rsrs não existe mais isso rsrs
    adorei o port muito interresante e legal^_^
    xau

     
  16. Nath

    21/05/2010 at 16:51

    Eu não consegui rir…
    Porque eu realmente não gosto que brinquem com o nome de Deus,eu sei que brincar com o nome de Deus não foi o centro do post,mais realmente houve sim uma brincadeira e eu não gosto desse tipo de coisa.Acho que Deus,Jesus,é um nome tão sagrado que não merece ser alvo de chacota.
    Que DEUS te abençoe de uma forma grandiosa,que todos os sonhos,desejos que você tenha deixado nas mãos de Deus se realizem.E que as suas aflições e dores sejam curadas por eles se confiar nele.

    Beijão,Nath.XxX

     
  17. Stcilf

    21/05/2010 at 17:19

    A história foi engraçada, mas falar que “descontar a nossa raiva no nerd da sala é um Rob” não é nem um pouco. Bullying é uma coisa séria, deixa cicatrizes físicas e psicológicas na vítima, não é nenhuma brincadeira…
    o/

     
  18. Tudo Teen

    22/05/2010 at 16:05

    ahhaha”
    ri demias, adorei o blog *-*

     

Deixe uma resposta

 
