RSS

Cantadas na juventude

22 maio

Para nós meninos sinal de cantadas serve para mostrar para nos mesmos que somos viris, eu pôr exemplo já usei muitas cantadas nos meus 14 anos e modéstia parte sempre funcionava, elas sempre me davam o numero pra eu ligar ( mentira , era o meus numero que eu dava e depois ela me devolvia). Certa vez eu me aproximando de uma gata cheguei ao seu ouvido e sussurrei o seguinte:
— Perto de você estou parecendo um mendigo. (ela olhando para minha cara como se quisesse me dar uma tapa respondeu)
— Jura? Só falta o pão.
Aquilo me deu tanta raiva mais eu não me dei pôr convencido fui de novo:
— Minha princesa você é tão linda!
Ela nem olhando para minha cara respondeu com uma frase curta:
— Pena que eu não posso falar o mesmo.
Desgraçada, me deu tanta raiva daquela “Ogum Tranca Rua” que se eu fosse mulher arrancava o Mega daquele cabelo que nem era cabelo era uma…. e eu sei lá que porra era aquilo, fiquei com tanta raiva que segui meu rumo até que para um carro do meu lado perguntando o seguinte “ Hei amigo sabe onde estou ?” eu respondi “ Sei sim, dentro do seu carro “ , na hora nem liguei mais aquele homem deve ter ficado sem graça , continuando meu percurso uma namorada de um amigo me liga ( pense naquelas meninas chatas que só sabem falar de homem e do hidratante novo que chegou) me fazendo a seguinte pergunta ( se não fosse a namorada de meu amigo eu ia mandar ela se fuder) , “ Josi em um namoro, me diga duas palavras que abrem muitas portas.” Virado no Estopô das sete facadas eu respondi desligando o celular “ puxe e empurre !”
Desiludido e já em casa me sentei no meu sofá e fiquei esperando começar o filme na globo ( a lagoa azul, clássico) até que parece 2 amigos meus me chamando pra um encontro com a galera, na hora eu não ia mais depois que disseram que uma certa garota por quem eu era afim ia decidir ir também , estava disposto a dar minha ultima cartada fazendo assim uma serenata pra ela na frente de todos. A galera reunida na praça fizeram um circulo sentados nas cadeiras , tinham mais ou menos 15 pessoas nessa roda , sentando ao lado dessa garota comecei a conversar até que acabei perdendo a cabeça dizendo pra ela que ia mostrar COMO É GRANDE MEU AMOR PÔR VOCÊ (pobre é uma miséria, ate na hora de falar tem que usar musica pra fazer bonito), me levantado da cadeira pedi atenção e comecei a falar :
— Meus amigos quero aproveitar essa oportunidade e mostrar pra essa garota o quanto eu gosto dela (mentira era a seca mesmo) cantando essa musica, Andre meu amigo aquela que mata o coração da gente.
Quando eu comecei a cantar parecia que o que era ruim despertou e o que era bom pegou as trouxas e foi embora , pensem numa miséria cantando, era eu, acredita-se que um carro perdendo freio na ladeira tinha mais ritmo do que eu, a menina abaixando a cabeça começou a rir e eu aqui o abestalhado continuava a cantar e o pior era que a estrofe eu colocava como refrão e o refrão colocava como estrofe e assim foi se seguindo até que finalmente um amigo santo me interrompi dizendo que era pra eu parar de cantar porque se não as profecias do apocalipse iriam se cumprir.

 
16 Comentários

Publicado por em 22/05/2010 em Historias

 

Tags: , , , , , ,

16 Respostas para “Cantadas na juventude

  1. express

    22/05/2010 at 14:31

    cantada de pedreito famoooso! hahahaha

     
  2. Dinho

    22/05/2010 at 14:38

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    rir litros!!
    Quase todo garoto ja deu uma pedrada com alguma menina!!
    eu mesmo dava varias!!

     
  3. Laura

    22/05/2010 at 14:53

    Ahahaha, muito boa história!
    Posso imaginar o que essa cantoria toda resultou depois…

     
  4. Marcelo

    22/05/2010 at 15:11

    HAHAHAHAHA, nossa cara que blog legal, não conhecia antes, vou por nos favoritos assim que chegar em casa, já que eu to no curso😐

    mano, ri demais com esse post, e aos 14 anos eu tambem adorava mandar cantadas pra tudo quanto é menina, e por mais ridicula que seja, dá certo! HHHAHAHAHA, no começo nem eu entendia como a menina gostava das coisas que eu dizia, ficava bobo, AHUSHUSASUHUHS’ mas nunca fiz uma serenata, pqp que humilhação hein mano? HAHA nao queria estar na sua pele neste dia kk’ ótimo blog, continue assim. Abraço!

     
  5. Wander Shirukaya

    22/05/2010 at 15:22

    O tema é engraçadinho, mas a falta de atenção com a língua portuguesa prejudica muito.

     
  6. victoria

    22/05/2010 at 15:28

    Adoreii, ri muito, muito mesmo! O melhor foi o final, a descrição de como voce canta foi o ápice da comicidade. Não fique assim não, eu também sou assim =’/
    Acontece nas melhores familias,rsrs.
    Muito bom o texto tragicomico.
    ótimo blog, parabéns.

     
  7. Macaco Pipi

    22/05/2010 at 15:49

    PARECE UM PURONILDOOO!!

     
  8. amanda

    22/05/2010 at 19:06

    ai ai eu ri, achei muito legal esse post🙂

     
  9. Arthur

    23/05/2010 at 15:46

    kkkk
    ri muito,
    e as vezes elas estão loucas por nós ai p manter a posso não ficam conosco.

     
  10. Fabrício

    23/05/2010 at 15:49

    Fico imaginando como vc deve ser ruim pra cantar – mulheres e músicas bregas. rs

    Interessante sua saga de infelicidades…

     
  11. James

    23/05/2010 at 16:00

    Gostei do tema, muito bom a organização do blog também,
    Sugiro que insira imagem nos textos, como costumo fazer, porque tem muita que quando vê esse monte de palavras nem sequer lê o texto e isso é horrível.

    Parabéns pelo blog, sucesso!

    questaoderaciocinio.blogspot.com

     
  12. karina

    23/05/2010 at 16:34

    kkkkkkkk , ha algumas da cantadas foram boas/tá não , mais acontece quem nunca passou por isso *-*

     
  13. Thayná

    23/05/2010 at 16:39

    Ah,eu nunca fiz cantada para um homem,prefiro eles que me cantam! tem uns que não da para aguentar,essa do mendigo foi demais,rs …

     
  14. fabiano

    23/05/2010 at 20:28

    q texto ótimo…
    nem sempre as cantadas dão certo. lembro que na adolescência dizia coisas para as meninas e que se fosse hj eu engoliria tudo que foi dito.
    mas isso faz parte de um aprendizado.
    ri lendo o texto.
    parabéns.

     
  15. Hicaro

    26/05/2010 at 1:09

    AEAEOIEUAEEAUOEAUIEIUAAUIUEIOAEA
    show cara !

    to rindo pa carai aqui !

    parabens !

    abraço !

     
  16. Bruninha Santos

    27/05/2010 at 15:17

    Oi.. adorei o modo como escreve, bem humorado e inteligente.. adorei.. vou seguir vc.. comente nu meu.. é novo mas é legalzinho
    abraço

     

Deixe uma resposta

 
