RSS

Senhora deixa herança pra sua cadela…

05 jul

Uma bondosa senhora deixou uma cachorrinha de estimação com uma herança milionária.

A cadela Conchita, da raça chihuahua, herdou uma mansão no valor de quase R$ 6 milhões.  No mínimo com uma manssão dessa vai dar uma cachorrada!!

O filho da dona da cachorrina recebeu apenas US$ 1 milhão da mãe e agora briga na Justiça para destituir os bens da cadelinha. A milionária Gail Ponser morava na região de Sunset Island, em Miami. Ela morreu em março deste ano, aos 67 anos.

É pra algumas pessoas alguns cachorros são mais leais do que certas pessoas da própria família, eu acho que provavelmente a senhora se sentia melhor com sua cadela que provavelmente estaria mais ligado a ela do que o resto da família!!
O mais incrível dessa historia é o filho ganhar apenas 1 milhão e a cadela ganhar 6 milhões!!

 
18 Comentários

Publicado por em 05/07/2010 em Mundo Bizarro

 

Tags: , , , , , ,

18 Respostas para “Senhora deixa herança pra sua cadela…

  1. Francorebel

    05/07/2010 at 23:37

    Mais que tenso!

    Gostei da imagem do cachorro, muito boa!

    Valeu!

     
  2. Andressa

    05/07/2010 at 23:38

    Eu acho que tem animais que são bem melhores do que as pessoas!!
    você pode brigar sempre com o animal que quando vc chama, ele fica alegre e tenta te alegrra!!!
    como vc disse acho que a senhora estava solitária!!

     
  3. spectromgm

    06/07/2010 at 16:33

    A culpa é da que morreu e do filho dela, os dois. Ele, com certeza, não dava muita atenção… e ela preferia ficar com o cachorro.
    Onde vamos parar?

     
  4. Thaty

    06/07/2010 at 20:59

    nessa historia eu não consigo ver um culpado!!
    essa historia até parece o filme garfild!!
    mais para mim 1 milhão já era o suficiente!!

     
  5. Artur

    06/07/2010 at 21:16

    ééé….hj em dia é melhor deixa o dinheiro com quem merece

     
  6. Luly Sena

    06/07/2010 at 21:53

    eu ri muito quando vi essa reportagem na tv, foi muito bom *-*

     
  7. rafa

    06/07/2010 at 21:58

    bem planeta bizarro isso! legal d+

     
  8. Kellen

    07/07/2010 at 15:12

    Eu me pergunto… o que a cachorrinha está pensando em fazer com a manssão, vender e investir nos negócios…?? -q /parei
    realmente tenso =/

     
  9. stivie

    07/07/2010 at 15:21

    quanta ignorancia,como que um cachorro vai administrar 6 MILHOES /z
    kkkk
    ela devia gostar muito do filho neh,pra preferir o cachorro
    haha

     
  10. Irapuan

    07/07/2010 at 18:20

    rapaz o cara pode ter ganho so um milhão mas rapaz!!! tava ótimo já!

     
  11. Dayanne

    07/07/2010 at 18:33

    Vou deixar meu celular e meu pc pra minha cachorrinha. ashaushuashua .
    MUITO PAIA

     
  12. Mayara

    07/07/2010 at 18:47

    Cada coisa né…mas é assim mesmo!

    Show seu blog!!

    Vai la no meu

    Abraços

     
  13. Felipe

    09/07/2010 at 18:00

    kkkkkkkkkkkkk
    eu rir com essa noticia!!
    a foto é engraçada pakas!!
    queria ser esse dog!!

     
  14. Andre

    09/07/2010 at 18:06

    sorte é do cahorro que ganho a bofunfa!!

     
  15. Laila

    05/08/2010 at 18:10

    É tenso mesmo!
    Gostar de cachorro tudo bem, mas tratar o animalzinho como gente aí é demais.
    No fim quem vai gastar mesmo o dinheiro vão ser os funcionários que ela deixou para cuidar do cão.

     
  16. Ericritico

    06/08/2010 at 14:17

    O.O

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Não da para acreditar nisso, mas tb nem sabemos como o filho dela é.Vai ver o cara mó do mal!!!

    Mas depois que vi aquele Pastor – Alemão ser o cachorro mais rico do mundo, já tó achando isso normal!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKK

     
  17. James Rocha

    15/08/2010 at 16:12

    Imagino o que essa cadela vai fazer com tanto dinheiro

     
  18. Artur

    20/08/2010 at 23:07

    É nessas horas que vemos quem realmente importa…cadela sempre ficou do lado da senhora…só pode hahaha

     

Deixe uma resposta

 
