RSS

Estranho Ou normal?

09 jul

Estranho?

Quem somos nós? Para quê existimos? E qual a nossa finalidade no mundo? Não sei te responder pergunta pôr pergunta, mais uma coisa que eu posso te adiantar é que enquanto seres pensantes temos o total livre arbítrio de decidir o que queremos ou não para nossas vidas.

Se você acha que seria estranho ser diferente dos outros, não se importe com isso, pois é a sua forma “estranha” de agir que lhe transformará em uma pessoa totalmente diferente, fazendo assim você criar sua própria personalidade. E se você acha sua vida monótona de mais não se preocupe, saia na rua cantando e cumprimentado quem passar a sua frente, buzine nas casas e saia correndo e se ainda achar pouco arrume um tempo para brincar de esconde- esconde ou pega- pega.

Realmente essas brincadeiras podem parecer infantis de mais , mais quem não tem se quer um pouco de infantilidade e bom humor será sempre uma pessoa amarga e adepto a o modismo.

Pôr isso eu os convido a seguir-me nessa campanha :

“Estranho eu? Sou mesmo e daí ?”

 
22 Comentários

Publicado por em 09/07/2010 em Sem categoria

 

22 Respostas para “Estranho Ou normal?

  1. Andre

    09/07/2010 at 18:13

    Acho que as pessoas estão cada vez mais não tendo uma personalidade propria!!
    isso implica no crescimento de uma boa sociedade!!

     
  2. Elmo da Vinci

    09/07/2010 at 18:21

    Suas palavras seguem uma perfeita ordem psicológica. Parabens!!!

     
  3. sergio

    12/07/2010 at 17:49

    seu texto faz a pessoa pensar e refletir , gostei muito..
    bem filosofico e bem arrumadoo!!
    otimo blog!!

     
  4. Lucas

    12/07/2010 at 19:40

    caraca velho texto fantastico, otimo blog to te seguindo por feed!
    abç

     
  5. Caroline

    12/07/2010 at 19:45

    Todo mundo tem um ‘quê’ de estranho, mas nem todos deixam isso transparecer por medo ou vergonha. Já parei para pensar por que existimos, será que realmente todos nós temos uma missão aqui? Também não sei as respostas para essas perguntas, mas, enquanto isso continuo me achando um ser estranho, diferente do comum.

     
  6. Guilherme Bayara

    12/07/2010 at 19:47

    Ótimo texto!
    Concordo com a Caroline.
    Todos temos um “que” de estranho.

     
  7. Felipe

    13/07/2010 at 14:45

    temos que apreender que todos nois somos diferentes, ninguem é igual a ninguem!!
    cada pessoa tem seu potencial especial, e todos temos defeitos!!

     
  8. Claros

    13/07/2010 at 17:28

    cara acho que a sociedade tem que ser maluca!!
    maluca beleza!!

     
  9. Lari

    13/07/2010 at 17:36

    Acho que as melhores pessoas são as mais locas!!!

     
  10. Camila

    13/07/2010 at 18:11

    não existe normal!!
    Todos nois somos diferentes, se fôssemos iguais seriamos robos!!

     
  11. Raísa

    13/07/2010 at 18:16

    Amei o blog!

    eh, temos o livre arbítrio… e não devemos nos importar com o que pensam da gente!

    Não gostou? FODA-SE

     
  12. Junior

    13/07/2010 at 18:16

    Isso vem de todos nós humanos é muito normal

    se perguntamos quem somos nós, da onde vinhemos etc…

    mas posso te dizer uma coisa Deus nos ama independente de não acreditarmos nele e nas coisas que ele fez

     
  13. Junior

    13/07/2010 at 18:20

    Cara isso é extremamente normal no ser humano, se perguntar:

    de onde vim?

    o que sou?

    etc…

    mas Posso te dizer que Deus nos ama indeendente se acreditamos ou não nele e nas coisas que criou

     
  14. Ary Neto

    13/07/2010 at 18:23

    Sim, somos autores de si próprios.
    Nem vou entrar na questão religiosa pq o tema abordado é outro…
    mas é isso aehh

     
  15. karla_hack

    13/07/2010 at 18:26

    É aquela coisa já dita por Rita Lee: “Mas louco é quem me diz que não é feliz. Eu sou feliz”
    Melhor ser você mesmo… por mais estranho que seja!
    ;D

     
  16. tamys

    13/07/2010 at 18:34

    bem interessante o que disse realmente muitas vezes o que é estranho para nos n é para outros iso é um ponto de vista de cada um que deve ser pensado

    belo post

    xau

     
  17. Jota

    13/07/2010 at 19:05

    Otimo blog, topicos muitos variados oq é bom pra um blog!!
    em relação ao assunto acho que cada pessoa tem sua personalidade,!!

     
  18. Mááátheus

    14/07/2010 at 5:37

    Muito bom, esse texto ficou meio Shakespeare “Ser ou não ser, eis a questão” gostei muito =D Parabéns, me avise quando postar coisas novas para eu poder visitar =D

    Que tal ler textos alheios baseado em um humor critico e as vezes até pessoal?
    Leiam meu novo post chama-se “It’s On – Camp Rock 2”

    http://assunto-jovem.blogspot.com/

    depois me fala o que achou, pode ser?

    Não quero ganhar visitas quero que leia meu trabalho.

    boa semana =D

     
  19. Ricardo

    17/07/2010 at 2:04

    Gostei do topico, faz muitas pessoas penssarem e refletir noq ela é!!
    é meio que a musica gita de raul seixas!!

     
  20. spectromgm

    28/07/2010 at 22:19

    Eu saio pela rua dando bom dia e boa tarde pra todo mundo, nem que não olhem para minha cara. O que é que tem? Adoro ser estranho! Quando dá na louca, começo a dançar e pular sem me importar com quem esteja vendo…
    É bom sair da normalidade às vezes!

     
  21. rasmarley

    30/07/2010 at 0:54

    ‘ Ér adorei o texto de Josiel, me indentifiquei muito. Eu sou muito taxado de estranho… e adoro quando meu chamam assim, ja virou até um elogio, fico todo feliz!!!
    Muitas vezes as pessoas condenam quem gosta do azul porque está todo mundo gostando do dourado. A sociedade faz com que todas as pessoas pensem da mesma maneira e vivam da mesma maneira. Os comerciais sugerem que todo mundo use o mesmo xampu, ou o mesmo tênis. Mas se não gosto de usar xampu, e odeio usar tênis, vão pensar: “COMO ELE É ESTRANHO”. Se eu não gosto da Lady Gaga e prefiro o Elvis Presley, vão me chamar de alienígena. É tudo questão de ponto de vista. É tudo coisa da mente . Se uma pessoa acha algo absurdamente legal, não aceita quando outra não vê nada demais naquilo. E assim, todo mundo age igual a robôs, todos fazendo as mesmas coisas. Se algum robô for diferente, ele é jogado no ferro velho. Não sei qual é a graça de uniformizar e generalizar as pessoas e as coisas. É sempre legal conhecer e fazer algo diferente as vezes. É bacana arriscar um novo penteado, aprender a costurar. É bacana raspa a cabeça quando está todo mundo de chapinha, e é legal costurar as suas roupas quando está todo mundo comprando naquela loja com preços absurdos. E nem por isso você é estranho. Você é você. E isso é o suficiente, para se aceitar e para estar bem. Pra mim, estranhos são aqueles que se copiam.
    Ser diferente é ser original é ter personalidade .

    Não sou estranho, sou apenas diferente do que vocês acham normal !

    Viva a ORIGINALIDADE

     
  22. Ericritico

    06/08/2010 at 21:19

    Opa sou desse movimento fais tempo!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    É isso ai temos mais que ser feliz mesmo, e para ser feliz para algumas pessoas é ser infantil bem vamos ser crianças para toda a vida!!!
    rsrsrsrsrsrrr

     

Deixe uma resposta

 
