RSS

Lindas criaturas.. Ratos Gigantes

20 ago

vizinhos horrorizados contou ontem como suas casas estão sendo invadidas por ratos gigantes – incluindo um monstro de 30 polegadas de comprimento que foi morto a tiros.
Os roedores, o dobro do tamanho dos tipos comuns, estão flagelando uma propriedade em Bradford, West Yorks, que aparece frequentemente em cozinhas e salões.
Teme-se que alguns poderiam ser “super-ratos” da América do Sul.

Centro de Controle Animal contou 240 animais.
Residência do Novo México virou abrigo de roedores.

Uma casa na cidade de Las Cruzes, no estado do Novo México (EUA), virou abrigo de centenas de ratos gigantes.

Segundo o “Las Cruzes Sin News”, o Centro de Controle Animal do Novo México contabilizou cerca de 240 roedores do tamanho de um gato de cinco meses.
Debbie Martin, de 55 anos, foi multada pela prefeitura por acumular lixo na residência, transformando o local em ambiente propício para os animais.
Dentro da casa, que foi abandonada pela mulher, foram encontrados ainda esqueletos de dois cachorros.

Imaginem uma coisa linda dessa perto de vocês!!

 
21 Comentários

Publicado por em 20/08/2010 em Mundo Bizarro

 

Tags: , , ,

21 Respostas para “Lindas criaturas.. Ratos Gigantes

  1. Marcos

    20/08/2010 at 1:05

    Ainda que não seja, eu prefiro acreditar que isso aí é montagem.Pq se aparece uma coisa dessas em minha frente a morte vai ser súbita!

     
  2. junior

    20/08/2010 at 1:07

    isso é montagem ?
    huahuauhhua
    muito bom o post
    abraços

     
  3. Keytiane

    20/08/2010 at 1:12

    nossa :O parece uma capivara o rato
    shauashuashuas
    bizarro

     
  4. aninha muniz

    20/08/2010 at 1:36

    então nér,realmente um blog bastante diferente,beem exótico,mais eu gostei aborda assuntos legais de forma bem humorada,em relção a esse RATÃO ai acho que eu morreria se visse um desses na minha fente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

     
  5. kgeo

    20/08/2010 at 1:41

    tinha ouvido falar disso no documentário monster quest

     
  6. rasmarley

    20/08/2010 at 2:53

    ‘ Caralhow, eu ja tive um camundongo e Twister de 30 cm.. Mas esse daí o.O
    Mas cara que porra é essa ? Seria um super rato criado em laboratorio para devorar os inimigos em uma guerra, seria o irmão gemeo do Gavriel Alon ou seria apenas mais uma aberração da natureza ?
    Nao importa o que ele seja, eu queor um pra mim *———*
    Mesmo que seja o irmão gemeo do Gavriel hsuahsauhsuahsauhsua

     
    • Gavriel Alon

      20/08/2010 at 2:59

      VSF Marley
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Parece com vc essa coisa linda!!
      Brincadeira mano!!

       
  7. William

    20/08/2010 at 4:24

    Nossa será que é verdade ? se for o DARWIN estava certo com sua teoria da evolução da especie kkkkk

     
  8. Lucas Barreto

    20/08/2010 at 15:55

    Mano, que rato do cacete!
    kkkkkkkkkk
    se eu me deparasse com um desses, eu me mijava
    de boa kkkkkkkkk

    gostei.
    Abraço

     
  9. Raphael

    20/08/2010 at 16:13

    MEu que nojooooooo..
    Tenho pavor de ratos, ainda mais se eu ver um desse tamanho.
    Isso sim é muito bizarro. CredU
    t+

     
  10. Artur

    20/08/2010 at 22:25

    Caraca…os ratos comeram os pobres cachorros (só pode xD)

     
  11. Mii Cazumbá

    20/08/2010 at 22:31

    af aqui em casa outro dia entrou um sarigue(pode ñ ser mas parece um rato eka), vixe foi no último dia do vestibular eu e mamis sozinhas q medo, Às 3 da madrugameu caro, ficamos trancadas no quarto até amanhecer e o danado derrubando tud foi terrível…por fim um vizinho veio ajudar e matou ele…e eu sai atrasada pra fazer a prova do vestibular sufoco!(pod ter sido idiotice minha contar isso, mas contei msm assim)!

     
  12. Vitor

    21/08/2010 at 0:29

    Eles não param de evoluir. Eu tô vendo a hora que os ratos vão começar a ter orkut, twitter, etc.

     
  13. Marcus

    21/08/2010 at 3:07

    meu cachorro seria morto por um rato desses…
    um monstro, o q será q isso comeu p ter se transformado nesse mutante rato gigante?

     
  14. Leonardo

    21/08/2010 at 3:09

    Caralho veei .
    Muito louco. esse rato é maior que meu cachorro .
    HUSAHUSHAUSHAUSHU’

     
  15. spectromgm

    22/08/2010 at 21:26

    Esse tipo de coisa é um reflexo do desequilíbrio que nosso planeta enfrenta. Alguém já ouviu falar de “seleção natural”? Minha nossa, desse jeito, em uns cinquenta anos esses ratos vão ser comuns… Tomara que as baratas levem algum tempo para crescerem assim também.
    Pois é, ele é maior que o meu cachorro também. Medo!

     
  16. rglss

    25/08/2010 at 0:49

    Ahhhhhhh que horror! Tomara que isso seja montagem, credo! O:

     
  17. Garbo

    25/08/2010 at 1:40

    ma q merda é essa os ratos tao cruzando com gatos?

     
  18. Jeremias

    25/08/2010 at 15:14

    eu acredito que esse noticiario é real.
    quem sabe esse rato nao é o Mestre Splinter das tartarugas ninjas…rsrsrskkkk

     
  19. esquerdinha

    30/10/2010 at 3:05

    vc é todo thatha

     

Deixe uma resposta

 
