RSS

Quem nunca foi roubado?

04 out

Eu fui e aposto que a maioria das pessoas já foram.. Mais o fato é que não vivemos em um pais “seguro”, então decidi neste post contar os incríveis momentos de tensão que quase já fui assaltado e a vez que eu fui!

A primeira vez que eu quase fui assaltado eu tinha 14 anos, eu não tinha muita coisa na cabeça então gostava na época de parecer com os outros garotos usando bonés de marca, bermuda de marca , camisa e etc.. Só que eu tinha quebrado o braço praticando Hapkido (arte marcial coreana) , então tinha que ir para fisioterapia todo dia de segunda a sexta.  Porem pra meu azar em um desses dias veio um carro em minha direção. Jogaram o carro em cima de mim “que não pegou” e tentaram pegar meu boné, não conseguiram e aceleraram.. Eles poderiam até ter levado porque o boné era falsificado kkkk.. Mais eu fiquei muito assustado!

Na segunda vez eu também estava indo pra fisioterapia.. Sabe quando alguém te para na rua e você fica achando que sabe quem é a pessoa?

Ladrão tem essa mania e foi isso que aconteceu comigo. Eu achei que conhecia o cara, e o cara foi me seguindo ai eu comecei a desconfiar..

Entrando na fisioterapia o cara sentou ao meu lado, eu fiquei já em pânico porque ele começo uma historia que matava varias pessoas que tava com uma faca.. So que o carinha da recepção me chamou para assinar a lista de comparecimento, e quando assinei eu escrevi: Esse cara que está do meu lado está querendo me roubar.. Ufa pensei ,ele vai me ajudar!!  Só que ele não percebeu o que eu tinha escrito!!  Minha sorte foi que meu pai chegou, ai eu segui meu pai e contei pra ele, dai meu pai falo com os seguranças que seguram ele até a policia chegar!

A ultima tentativa foi esse ano, quando eu estava voltando dos estudos.. De repente eu olho pra traz e um cara fala:

-Epa nem corra ou eu vou meter tiro!!

Então ele encosto em mim e eu falei com um medo da porra:

-Deixa ver sua arma

Ele não deixou e colocou a mão no meu bolso pegando meu celular, quando ele olha ele ainda tira onda da minha cara falando que meu celular era ruim e não servia pra ele.. Alem de quase ser roubado ainda o cara quer tirar onda com minha cara ¬¬

Depois de tentarem varias vezes eu estava indo estudar com um amigo, quando sairmos do buzu 5 caras vem e me cerca, eu olho pra traz meu amigo já ta lá na frente e eu fiquei.. Eles colocaram a mão no meu bolso e levaram meu celular!! OBS: Era outro celular bem melhor!

O intuito desse tópico é mostrar como a sociedade é perigosa e as autoridades não estão nem ai para segurança publica.

O mal está nos que permitem isso!!

 
18 Comentários

Publicado por em 04/10/2010 em Historias

 

18 Respostas para “Quem nunca foi roubado?

  1. jotafotografia

    05/10/2010 at 0:22

    Já fui roubado 4 vezes!!
    A sensação é horrivel!! mais infelizmente essa é a realidade do brasil!

     
  2. Lucas

    05/10/2010 at 0:24

    Eu rir com as historias..
    Um amigo meu tem iman pra ladrão
    já foi roubado umas 7 vezes..
    Precisavamos de uma policia inteligente para diminuir com esse fato lamentavel

     
  3. Pri

    05/10/2010 at 0:26

    Realmente vivemos em uma sociedade violenta, mas é isso ae temos sempre que trocar experiencias

     
  4. Lais

    05/10/2010 at 1:51

    a policia deveria criar meios de preender os bandidos e não so matar, porque hoje mata 1 mais já tem varios pra suprir oq foi morto

     
  5. Fabi Daz

    05/10/2010 at 1:55

    Eu nunca fui assaltada, talvez por morar no interior.. mas realmente o violencia e criminalidade no país é assustadora..

     
  6. Luan

    05/10/2010 at 17:51

    Ja sofri tentativa, qnd tinha uns 11, por outros adolescente (15-16)… mas como disse foi só uma tentativa…

    Eu não cedi. Mas se fosse com arma seria outra coisa!

     
  7. André

    05/10/2010 at 23:56

    Nossa que tenso, ainda bem que nunca fui roubado, ao menos não materialmente

     
  8. Antonio

    05/10/2010 at 23:56

    Já assaltaram minha casa e roubaram minha bicicleta. Foda! Mas a gente vai superando… que o novo governo melhore as coisas!
    Gostei do blog. Vou seguir.
    Retribui?
    http://dozedejulho.blogspot.com/

     
  9. Miolo Mole

    05/10/2010 at 23:57

    tenso

     
  10. Miolo Mole

    05/10/2010 at 23:58

    Tenso ainda bem que nunca fui roubado, ao menos materialmente

     
  11. Li

    06/10/2010 at 0:17

    nunca dei o azar, ou sorte, para ser assaltado e depois poder criar um post divertido assim!

     
  12. Download musicas Gratis

    06/10/2010 at 1:35

    kkkkk, ainda bem que nunca fui roubado,e nunca quero ser !

     
  13. Bianca

    06/10/2010 at 17:14

    nunca fui roubada! e espero que isso nunca aconteça cmg (yn)

     
  14. Naby Lima

    06/10/2010 at 23:25

    Já, e deixa a gente indignado da vontade de pegar o cara e bater até matar😛

    gostei do blog, sucesso.!

     
  15. Iana

    24/10/2010 at 19:23

    Desculpa mais rir um pouco com sua historia!! inclusive suas historias são fantasticas, vc poderia até criar um livro!! to te seguindo!!

     
  16. Mark

    29/10/2010 at 1:08

    Uma vez invadiram minha casa com armas pesadas, eu morava em um bairro tenso de Canoas – RS.

     
  17. Victor

    29/10/2010 at 14:40

    Nunca fui assaltado. Olha que já morei em grandes cidades como São Paulo e até Bauru🙂

    []’s

     
  18. Kenyo Carvalho

    17/12/2010 at 23:49

    Cara, vo te falar que aqui onde eu moro dificilmente acontece assutos, isso vai depender muito da regição onde se vive, em SP por exemplo, acho que quase todos moradores foram assautados.

     

Deixe uma resposta

 
